Dicas de limpeza e organização

Veja os valores para sua cidade

Os 7 objetos mais sujos que seu vaso sanitário

Publicado em: sexta-feira, março 18, 2016objetos mais sujos que seu vaso sanitário

Inscreva-se em nosso canal no YouTube


Com o intuito de te ajudar na limpeza da casa, fizemos uma lista com os 7 objetos mais sujos que seu vaso sanitário! Você nem imagina!

Se as pessoas tivessem que adivinhar qual o lugar mais sujo de suas casas, diriam sem sombra de dúvidas “o vaso sanitário” ou pelo menos algum outro item do banheiro, não é o mesmo?

Por motivos óbvios, o banheiro é considerado o local mais sujo da casa, afinal, é lá que “deixamos” toda a nossa sujeira, seja na hora do banho, ou no momento de fazer as necessidades fisiológicas. Com isso, as pessoas o limpam mais regularmente do que outras coisas, deixando-o sempre impecável.

Em contrapartida, o mesmo não é verdade para outros itens domésticos, por isso fizemos uma lista com os 7 objetos mais sujos que seu vaso sanitário.

Bactérias vêm para a cozinha, por exemplo, por meio de produtos de carne crua ou vísceras de animais, onde um monte de bactérias fecais se origina.

 7 objetos mais sujos que seu vaso sanitário

1) Travesseiros:

Eles contêm bilhões de bactérias, a maioria das quais já viveram em seu rosto. Ainda assim, segundo o professor Jack Brown, da Universidade do Kansas, nos EUA, estes minúsculos organismos são inofensivos – contanto que as fronhas sejam lavadas semanalmente. Vale lembrar que é importante trocar os travesseiros a cada seis meses. Células mortas e ácaros costumam se acumular neles e causar acne, além de alergia em pessoas propensas a isso.

Os 7 Objetos Mais Sujos Que Seu Vaso Sanitário

 

Interrompemos esse post para te alertar sobre algo muito sério!

Imagine chegar em casa após um dia de trabalho cansativo. Tudo o que mais deseja é assistir uma série com pipoca e relaxar no sofá.

Seria perfeito se o seu estofado não estivesse encardido e com mau cheiro. Você não merece esse desconforto! Pior ainda é a sujeira invisível, que traz alergias e doenças respiratórias. Apenas 1g de poeira pode conter 10 milhões de ácaros!

Mas isso é fácil de resolver e podemos te ajudar!

Calcule AGORA quantos ácaros estão vivendo com você e descubra se é hora de chamar a Dr. Lava Tudo em sua casa!

2) Bolsa

Por causa de sua textura absorvente, as  bolsas provavelmente ​​abrigam um número maior de germes do que os banheiros. Isso de acordo com a Initial Washroom Hygiene, uma empresa inglesa especializada em higiene de banheiros, revelou que 20% das alças das bolsa representam um risco potencial para a saúde. As de couro são as piores.

Os 7 Objetos Mais Sujos Que Seu Vaso Sanitário

3) Roupas recém-lavadas

Alguém pode pensar que elas são o ápice da limpeza. Mas as famílias ambientalmente conscientes que usam lavagens mais frias podem estar involuntariamente permitindo que as bactérias prosperem, aumentando assim a possibilidade de infecções.

A lavagem com água fria não elimina os germes e bactérias, que acabam se acumulando na roupa.

Os 7 Objetos Mais Sujos Que Seu Vaso Sanitário

4) Toalha de banho

Toda vez que você se enxuga com uma toalha de banho, células mortas da pele do seu corpo se mantêm no tecido. Isso acaba acaba se tornando alimento para as bactérias que costumam se desenvolver em ambientes úmidos. E se você reutiliza uma toalha suja, as bactérias podem se transferir de volta para seu corpo, proliferarem-se, e serem responsáveis por infecções.

Os 7 Objetos Mais Sujos Que Seu Vaso Sanitário

5) Sofás e almofadas

O sofá e as almofadas são os locais ideais para o acúmulo e reprodução das bactérias e ácaros. Nossas roupas têm contato com o ambiente externo, como bancos, ônibus, metrôs, cadeiras que acumulam sujeira naturalmente, que depois transportamos pela roupa para o sof

á. A temperatura, a poeira acumulada no dia-a-dia e a possibilidade de alimento no estofado também propiciam um ambiente favorável para a multiplicação dos germes e agente alergênicos.

O sofás e almofadas estão recobertas por 19 mil e duzentos germes por m²! O que significa o equivalente a 12 vezes mais do que é achado na superfície de um vaso sanitário.

Os 7 Objetos Mais Sujos Que Seu Vaso Sanitário

6) Tapetes

Apesar de todo o trabalho duro dos aspiradores de pó, tapetes podem permanecer bastante sujos.

Philip Tierno, especialista em imunologia e microbiologia na Universidade de Nova York (EUA), descobriu que tapetes são a casa de cerca de 20.000 germes em cada polegada quadrada, tornando-os aproximadamente 4.000 vezes mais cobertos de bactérias do que assentos sanitários.

Os 7 Objetos Mais Sujos Que Seu Vaso Sanitário

7) Colchões

Oscolchões mantêm microclimas as quais o grau de calor e umidade são favoráveis ao aparecimento de ácaros. Estudos recentes demonstraram que, depois de 10 anos o seu colchão vai quase duplicar o peso em virtude do número de ácaros, retos de pele e das fezes dos ácaros!

Os 7 Objetos Mais Sujos Que Seu Vaso Sanitário

Cuide destes objetos com muita atenção, para que você e sua família não corram risco de saúde!

A Dr. Lava tudo pode te ajudar a ter seus estofados e tapetes limpos. Evitando qualquer possível dano a saúde de sua família!

Empresa que conta com uma equipe de profissionais altamente treinados para levar profissionalismo e qualidade para seu estofado ou veículo.

Todas as técnicas aplicadas nos processos de limpeza e impermeabilização, foram testadas e aprimoradas ao longo de vários anos de serviços prestados e aprovados pelos clientes.

A Dr. Lava Tudo conta máquinas profissionais de alta qualidade, que removem camadas de sujeira e bactérias impregnadas nos estofados. As máquinas são de origem europeia e os técnicos treinados para higienizar de forma correta sem danificar a superfície do sofá ou estofado.

Para contratar os serviços da Dr. Lava Tudo entre em contato através de nossa loja online ou ligue de qualquer lugar do Brasil no telefone 0800 944 9999! [kkstarratings]