Desinfecção de ambientes internos e veículos Dr. Lava Tudo

Nossos heróis não podem parar e estão em missão pela sua saúde e bem-estar.

As melhores experiências com serviços em prol da sua saúde. Higienização e Desinfecção de ambientes e veículos com profissionalismo e segurança.

Desinfecão completa, assepsia total!

Benefícios

Solução rápida e eficaz com resultados laboratoriais comprovados contra vírus e bactérias. Assepsia total do local de aplicação.

Produto a base de Peróxido de Hidrogênio, bactericida, que elimina e previne a proliferação de agentes infecciosos em diversas superfícies, reduzindo o risco de contágio de doenças causada por vírus e bactérias;

Proteja seus ambientes!

Como funciona?

1 - Nossos técnicos se deslocam até o local devidamente protegidos e com todos os equipamentos de segurança necessários para a realização do procedimento.

2 - O produto é aplicado através de pulverizadores/nebulizadores em todas as superfícies do ambiente, tais como paredes, piso, tetos, portas, divisórias, entre outras.

3 - Aguarde 2 horas após o procedimento para a eficácia completa.

Desinfecção x Higienização (Você conhece a diferença?)

No processo de desinfecção e descontaminação de ambientes, o produto é aplicado através da pulverização de micropartículas que potencializam a ação de desinfecção em todo o ambiente, agindo contra inúmeros microrganismos.

O procedimento é 99,9% eficaz no combate a bactérias, vírus, ácaros, fungos, mofo, odores, entre outros tipos de agentes patogênicos.

Já a higienização de estofados e tapetes é realizada com agentes limpantes aliado a uma máquina extratora que remove todo o tipo de sujidades, até mesmo as mais profundas. Este procedimento remove 99,7% de ácaros fungos e bactérias que se acumulam entre as fibras do tecido, deixando o seu estofado limpo, perfumado e com aspecto renovado.

O procedimento de desinfecção de ambientes da Dr. Lava Tudo me ajuda a manter a saúde, a satisfação e a segurança dos meus funcionários. Para mim, qualidade de vida no trabalho e saúde são sinônimos, então busco soluções para proporcionar isso a todos diariamente. Agradeço Dr. Lava Tudo pela excelência no serviço!

Larissa Amorim

Soluções especiais também para residências:

Se agora o seu escritório está na sua casa, a Dr. Lava Tudo também usa o método de desinfecção e assepsia de alto nível em ambientes domiciliares. Afinal, a preocupação com a saúde da sua família também não pode parar!

A palavra chave é segurança. Nossos técnicos vão até a sua casa devidamente equipados, com todos os equipamentos de proteção para evitar qualquer tipo de contaminação externa ou interna.

O procedimento de Desinfecção abrange todos os cômodos e superfícies, eliminando 99,9% dos agentes infecciosos, como vírus e bactérias, evitando consequentemente à sua proliferação.

Contrate agora mesmo a maior empresa de desinfecção e higienização da América Latina, com mais de 500.000 clientes atendidos. Empresa vencedora do Prêmio Época como a melhor Prestadora de Serviços de Higienização do Brasil!

Aproveite o desconto especial!
CONTRATAR AGORA!