500.000 clientes confiam na Limpeza da Dr. Lava Tudo.

Porque ou você fica 100% satisfeito ou não terminamos nosso trabalho!

OU LIGUE 0800 944 9999

Desinfecção de ambientes no Rio de Janeiro – Saiba Mais

Livre-se da sujeira em 3 simples passos:

Faça uma simulação de preço, dos itens de sua necessidade, e solicite agora mesmo.

Nossa central de atendimento entrará em contato para agendar o melhor dia e horário para você.

Nossas soluções de limpeza deixarão sua casa mais bonita e confortável. Aproveite!

Mais de 500.000 clientes realizaram serviços conosco e ficaram satisfeitos!

Garantia de satisfação e parcelamento de até 3x no cartão.

Desinfecção de ambientes no Rio de Janeiro

Quer saber como eliminar bactérias e vírus causadores de doenças?

Todos os dias, milhares de microrganismos invadem nossa casa e espaço de trabalho. Essas ameaças invisíveis são responsáveis por diversas doenças, desde simples alergias até doenças mais sérias como coronavírus.

Mas não precisa se preocupar, há uma forma simples de eliminar esses invasores!

Se você se preocupa com a saúde das pessoas que convivem em sua casa ou no trabalho, conheça os serviços da Dr. Lava Tudo para desinfecção de ambientes no Rio de Janeiro.

Desinfecção de ambientes x esterilização

Apesar de similares, os 2 serviços apresentam suas particularidades. A limpeza e desinfecção de ambientes RJ elimina até 99,999% de microrganismos causadores de doença no ambiente. Já a esterilização, acaba com a totalidade deles, incluindo seus esporos.

Desinfecção de ambientes no Rio de Janeiro com a Dr. Lava Tudo

Você pode estar se perguntando “o que é desinfecção?”. Esse é um serviço realizado pela Dr. Lava Tudo que elimina 99,999% dos agentes alérgicos causadores de doenças. O segredo para esse resultado são os equipamentos e produtos especiais de ação bacteriostática, que previnem a proliferação de microrganismos.

Se interessou por esses resultados?

Você não precisa se preocupar, o serviço dehigienização e desinfecção não causa nenhum tipo de dano. O produto é um líquido transparente e não tem cor, por isso a aplicação não danifica, mancha ou altera as características originais dos locais de aplicação.

Em quais ambientes a desinfecção rj pode ser feita?

Os produtos são aplicados através de pulverizadores/nebulizadores em todas as superfícies do ambiente, incluindo paredes, piso, tetos, portas, divisórias, etc. A sanitização de ambientes RJ pode ser feita em residências, escritórios, comércios, veículos, academias e vários outros locais.

Como funciona a desinfecção de ambientes?

Os técnicos da Dr. Lava Tudo vão até o local, devidamente vestidos e protegidos! Pulverizam nosso produto exclusivo, à base de Peróxido de Hidrogênio, por todo o local.

Os equipamentos e produtos são especializados para esse tipo de serviço, garantindo resultados 100% satisfatórios. Após o término do procedimento de sanitização de ambientes, o local só precisa ser mantido ventilado.

O ambiente fica protegido por 72 horas, ou seja, dificulta o crescimento de qualquer microrganismo durantes 3 dias.

Em lugares com grandes riscos de contaminação, a descontaminação dos ambientes é indicada semanalmente, por isso, a Dr. Lava Tudo oferece condições especiais para que o serviço seja realizado periodicamente, garantindo um ambiente limpo e livre de microrganismos por mais tempo.

Dr. Lava Tudo – Empresa de desinfecção no RJ

A Dr. Lava Tudo é a maior empresa na área de limpeza do Brasil, contando com certificação para higienização e desinfecção de ambientes.

Todos os nossos produtos são aprovados pela ANVISA (Vigilância Sanitária) e Secretaria Municipal de Saúde. O serviço é executado por nossa equipe técnica, altamente capacitada e especializada.

Para saber mais sobre a higienização, descontaminação e purificação de áreas internas e fazer seu orçamento de desinfecção de ambientes, de forma rápida e fácil, é só acessar nossa página!

Desinfecção para carros RJ

Se você transporta pessoas pela cidade maravilhosa, deve ter uma preocupação a mais com o serviço: manter seu carro higienizado e livre de microrganismos. A Dr. Lava Tudo também pode te ajudar nisso. Oferecemos o serviço de desinfecção para carros RJ. Assim, você garante mais saúde para si mesmo e para os seus passageiros.

Dr. Lava Tudo: Desinfecção de ambientes e limpeza de estofados

A Dr. Lava Tudo já atendeu mais de 500 mil clientes no país, oferecendo serviços de higienização, impermeabilização e desinfecção, com o objetivo de levar mais conforto, saúde e bem-estar aos clientes.

Conte com a Dr. Lava Tudo sempre que precisar de:

• Desinfecção de ambientes no Rio de Janeiro;
• Limpeza e impermeabilização em todas as regionais da capital;
• Higienização sofá no Rio de Janeiro;
• Impermeabilização de sofá no Rio de Janeiro;
• Limpeza de estofado RJ.

Para saber se atendemos à sua região e fazer o orçamento para a desinfecção de ambientes, é só ligar para 0800 944 9999 ou acessar nossa Loja Online! Conte com todos os benefícios e tenha mais conforto, saúde e bem-estar na sua casa ou empresa!

Atendimento em mais de 150 cidades do Brasil
Consulte se sua cidade está disponível:

ATENÇÃO: a lista de cidades atendidas aparecerá enquanto você digita.

O que os clientes falam sobre o nosso trabalho

11794190_525960934218242_3411647003033743099_o

Vocês são fantásticos! Adorei o serviço! Muito obrigada! PERFEITOS!! Desde o atendimento, preço, forma de pagamento até o resultado final! PS: foi o melhor orçamento que consegui nas 3 ligações que fiz. Indico sem receio algum. Continuem com o serviço de excelência. Ficarão ricos!!! Se já não estão. Risos.

Aryadne Bagordakis Santiago
aldiane

Venho aqui agradecer o excelente trabalho que a Dr. Lava Tudo fez no colchão da minha filha. Trabalho maravilhoso, funcionário super gentil e atencioso. Muitíssimo obrigada e com certeza contratarei os serviços outra vez

Aldiane Bezerra – São Paulo

Você sabia que 1 grama de poeira pode conter de 2.000 a 10.000 ácaros?

A limpeza da Dr. Lava Tudo pode prevenir doenças respiratórias e alergias causadas por esses microrganismos.

A Dr. Lava Tudo é a única empresa do Brasil que tem seguro de todos os seus procedimentos e atua com total responsabilidade sem gerar nenhum transtorno a seus clientes.

OU LIGUE 0800 944 9999