Você está inseguro em seu ambiente de trabalho ou em algum outro local que frequenta?

Conta para gente! Vamos entrar em contato com o responsável e explicar como o processo de Desinfecção pode ajudar a prevenir o contágio do Coronavírus!

Sabemos que nem todos os segmentos podem suspender suas atividades nesta crise, alguns serviços são essenciais para a sobrevivência e, mesmo em quarentena, seguem firmes na sua jornada.

As empresas que não podem parar estão tomando medidas mais voltadas para a higiene e segurança dos seus colaboradores, mas algumas ações podem passar despercebidas, até mesmo por falta de conhecimento.

Seria bom se você pudesse dar aquele toque, mas de uma forma bem discreta, não é mesmo?

Se você está inseguro em seu ambiente de trabalho ou em algum outro local que frequenta, conta para gente!

Nosso procedimento de Desinfecção de ambientes pode ajudar! Vamos entrar em contato com o responsável pela empresae explicar como o processo pode ajudar naprevenção e combate ao Coronavírus.

Mas fique tranquilo, não precisa se identificar, ok? Nosso intuito é informar e ajudar cada vez mais pessoas com medidas preventivas. É só preencher o formulário abaixo.

BENEFÍCIOS DO PROCESSO DE DESINFECÇÃO DE AMBIENTES DR. LAVA TUDO:

Solução rápida e eficiente, com resultados laboratoriais comprovados e 100% satisfatórios;

O processo de Desinfecção e Descontaminação de Ambientes da Dr. Lava Tudo, é realizado por técnicos devidamente vestidos e protegidos com todos os equipamentos de segurança necessários para esse tipo de aplicação.

O produto é aplicado através da pulverização de micropartículas que potencializam a ação de desinfecção, agindo contra inúmeros microrganismos, em todas as superfícies do ambiente, tais como paredes, piso, tetos, portas, divisórias, entre outras superfícies.

O procedimento é 99,9% eficaz no combate a bactérias, vírus, ácaros, fungos, mofo, odores, entre outros tipos de agentes patogênicos.

Clique aqui para saber mais sobre o serviço de Desinfecção de ambientes.

INFORME AQUI!