Chega de vírus e bactérias causadores de doenças infecciosas!

Higienização de 1 sofá

Higienização de 1 colchão

= GRÁTIS desinfecção da sua casa!*

*Consulte condições

Devido ao aumento de pedidos durante a quarentena, não sabemos até quando teremos agenda disponível. Então clique e solicite agora!

Garanta a saúde e o bem-estar da sua família sem afetar seu orçamento!

Com apenas 45 reais por mês você elimina os vírus, bactérias, ácaros e fungos presentes no sofá e no colchão e ainda ganha a Desinfecção da sua casa, que elimina 99,9% desses agentes infecciosos. O serviço de desinfecção tem sido realizado em escala reduzida. Consulte cidades atendidas.

Desinfecção e Higienização, saiba a diferença

A higienização de estofados e tapetes é realizada com agentes limpantes aliados a uma máquina extratora que remove todo o tipo de sujidades, até mesmo as mais profundas. Este procedimento remove 99,7% de vírus, bactérias, ácaros e fungos que se acumulam entre as fibras do tecido, deixando o seu estofado higienizado, perfumado e com aspecto renovado. O serviço de desinfecção tem sido realizado em escala reduzida. Consulte cidades atendidas.

Já no processo de desinfecção e descontaminação de ambientes, o produto é aplicado através da pulverização de micropartículas que potencializam a ação de desinfecção em todo o ambiente, agindo contra inúmeros microrganismos. O procedimento é 99,9% eficaz no combate a bactérias, vírus, ácaros, fungos, mofo, odores, entre outros tipos de agentes patogênicos.

Conheça os serviços:

Higienização

Desinfecção

A OMS (Organização Mundial de Saúde) recomenda a limpeza dos estofados domésticos a cada 6 meses. A desinfecção é recomendada periodicamente em época de pandemia.

Você conhece todos os benefícios da higienização profissional?

Procedimento elimina 99,7% de ácaros, fungos, vírus e bactérias, oferecendo proteção para toda a família;
Realização em domicílio, não é necessário levar os móveis para outros locais;
Garantia de qualidade;
Estofados com aspecto renovado.

Já os benefícios da desinfecção:

Solução rápida e eficaz com resultados laboratoriais comprovados contra vírus e bactérias. Assepsia total do local de aplicação.

A Dr. Lava Tudo é a maior empresa de Higienização e Desinfecção da América Latina, com mais de 500.000 clientes atendidos. Empresa vencedora do Prêmio Época como a melhor Prestadora de Serviços de Higienização do Brasil! O serviço de desinfecção tem sido realizado em escala reduzida. Consulte cidades atendidas.

Está esperando o que para se juntar a esse grupo?

Se você realmente tem um compromisso com a saúde da sua família você precisa ter sua casa higienizada, limpa e livre de ácaros, vírus e bactérias!

E só essa semana, contratando a higienização do sofá e do colchão na Dr. Lava Tudo você ganha a DESINFECÇÃO de toda a casa GRÁTIS! Isso mesmo totalmente de GRAÇA!!! De R$1200 por 12x de R$45.

Reforçamos nossas equipes para atender o máximo de famílias nesse momento crítico. Contudo, devido ao aumento de pedidos durante a quarentena, não sabemos até quando teremos agenda disponível. Então clique e solicite agora!

*A promoção é válida para higienização de 1 sofá comum ou retrátil de até 3 lugares + 1 colchão de solteiro ou casal até tamanho queen. A desinfecção grátis será realizada em uma área máxima de 170m². Locais disponíveis para a promoção: SP capital, RJ e BH. Promoção válida apenas para novos agendamentos.

Para outros itens ou tamanhos, consulte condições de pagamento e parcelamento através do 0800 944 9999.

De R$1.200 por apenas 12x 45,00
QUERO ECONOMIZAR